Pokémon GOGames Notícias 

Pokémon GO faz mudanças nas batalhas de reide

A Niantic está fazendo modificações nas batalhas de reides do Pokémon GO por conta da inserção das Megarreides, assim houve mudanças nos níveis delas, tendo apenas reides de uma, três e cinco estrelas, além das Megarreides.

A Megaevolução chegou ao Pokémon GO e teremos batalhas de reide com Mega Venusaur, Mega Charizard, Mega Blastoise e muito mais…

As reides de uma e três estrelas terá uma maior variedade de Pokémon, além de que a dificuldade será mantida, o que muda é a recompensa, que será maior para compensar as reides de duas e quatro estrelas, respectivamente.

Mudanças nos bônus da Reide

Agora o Pokémon GO também vai substituir os bônus de contribuição para o de velocidade, assim, quanto mais rápido derrotar o chefe de Reide, maior será o bônus.

  • Em Reides de uma, três e cinco estrelas, o bônus de velocidade recompensará vocês com Bolas Presenteadas adicionais.
  • Em Megarreides, o bônus de velocidade recompensará vocês com Megaenergia adicional.

ATUALIZAÇÕES

A partir da próxima atualização de Pokémon GO, em outubro, será encerrado o suporte para Android 5, iOS 10 e iOS 11, assim como as atualizações para os dispositivos para iPhone 5s e iPhone 6.

EVENTO COM O TEMA MEGAEVOLUÇÃO EM SETEMBRO

Na lista abaixo, liberada pela equipe de Pokémon GO, é possível ver as três semanas de setembro que terão os megaeventos.

  • De terça-feira, 1º de setembro de 2020, a segunda-feira, 7 de setembro de 2020, sua meta será completar o máximo de Megarreides que puder! Reúnam Megaenergia para Megaevoluir o Pokémon e sintam-se como heróis nas Batalhas de Reide!
  • De sexta-feira, 11 de setembro de 2020, a quinta-feira, 17 de setembro de 2020, aprimorem as habilidades de batalha com Pokémon Megaevoluídos. Participe de batalhas de Ginásio, batalhas com a Equipe GO Rocket e batalhas com Treinadores (exceto batalhas da Liga de Batalha GO).
  • De terça-feira, 22 de setembro de 2020, a segunda-feira, 28 de setembro de 2020, tornem o Pokémon Megaevoluído em companheiro e passem um tempo com ele! Lembrem-se de tirar retratos e compartilhá-los conosco nas redes sociais usando #GOsnapshot.

Bora pegar esses Pokémon?

Postagens relacionadas