Piticas lança coleção de roupas e acessórios de Free Fire

A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, apresenta a sua mais nova coleção em parceria com o Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo data.ai (antigo App Annie).

A nossa primeira coleção de Free Fire, foi pensada para trazer a emoção da batalha para a realidade. Desenvolvemos as clássicas camisetas, fazendo uma homenagem ao mapa Bermuda (o principal do jogo), a patente Desafiante e uma dupla face que traz expressões frequentemente usadas pela comunidade. Além disso, temos as famosas Skins Angelical vermelha e o Pacote Hypado, que conta com a pochete para os jogadores carregarem seus acessórios para todo canto! Dedicamos muita atenção a cada peça, para que seja a mais fiel possível ao jogo” comenta Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

A coleção Free Fire é composta de dois modelos diferentes de moletons e três de camisetas e ainda copo, calça e bolsa pochete. Os fãs já podem adquirir os produtos através do site ou procurar os quiosques ou lojas físicas mais próximas.

São mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, confira a nova coleção abaixo:

O Free Fire foi o battle royale mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo data.ai (antigo App Annie). Desenvolvido pela Garena, o jogo chegou a atingir 150 milhões de usuários diários ativos (DAU) em todo o mundo em maio de 2021 e se consolidou entre os fãs por trazer uma experiência divertida e acessível para a comunidade.

Deixe um comentário