Notícias Séries & TV 

Peter Outerbridge será o Máscara Negra em Batwoman

O ator Peter Outerbridge entrará para o elenco da 2ª temporada de Batwoman como o vilão Roman Sionis, conhecido como Máscara Negra.

Máscara Negra foi visto ano passado no filme Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, onde foi vivido pelo Ewan McGregor. Na série Sionis será um pragmático e carismático CEO que joga como cavaleiro branco contra o sistema corrupto, enquanto como Máscara Negra, com sua mente diabólica, tem um profundo ódio contra os The Crows e vigilantes mascarados, que está disposto a derrubar Gotham par ter sua vingança.

Wallis Day entra para o elenco de Batwoman como [Spoilers]

Na primeira temporada, acompanhamos a jovem Kate Kane que segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, e protege as ruas de Gotham City como Batwoman.

No novo ano, os amigos e a família de Kate têm esperança de que ela ainda possa ser encontrada. Uma moradora de rua de 25 anos chamada Ryan Wilder (Javicia Leslie) se depara com o uniforme de Kate na rua. Com o objetivo de não ser mais uma vítima, Ryan pega o traje para usar como armadura e sai pelas ruas de Gotham, matando vários membros de uma nova gangue chamada False Face Society.

A 2ª temporada de Batwoman é exibida no Brasil pela HBO.