Notícias Séries & TV 

Personagens antigos do MCU devem dar as caras na série Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

As gravações da série Falcão e o Soldado Invernal para o Disney+ voltaram alguns dias atrás depois de serem paralisadas pelo coronavírus e devem terminar em breve. Derek Kolstad, da franquia John Wick, comentou um pouquinho em entrevista sobre o que podemos esperar do seriado.

Kolstad que trabalha no time de produção afirmou que devemos voltar a ver personagens que já passaram no MCU de volta na série. Quem será que deve dar as caras hein?

Olha o que ele disse: “O que eu direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão de volta”. Hum….

“Colocamos novas camadas e os reinventamos de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. Será f* e incrível. ”

Com informações do ComingSoon.Net.

REUNIÃO DE ACIONISTAS DA DISNEY TEM PRÉVIA DE FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL; CONFIRA DESCRIÇÃO

Pouco se sabe da trama da série, o que sabemos é que a série irá se passar depois dos eventos vistos em Vingadores: Ultimato, onde Sam Wilson e Bucky Barnes se juntam para uma aventura global para testar suas habilidades e paciência em Falcão e o Soldado Invernal.

Kari Skogland dirige com a equipe de roteiristas lideradas por Malcolm Spellman.

Além dos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que irão reprisar seus papéis em Vingadores: Ultimato, temos no elenco ainda Daniel BruhlEmily VanCamp, e Waytt Russel.

Outras séries confirmadas para o Disney+ são Loki em 2021, Gavião Arqueiro, What If…?Ms. MarvelMoon Knight, e She-Hulk, essas últimas sem previsão de estreia.

ARROBA NERD CAST #06 | MARVEL STUDIOS NA DISNEY+, O QUE JÁ SABEMOS

Postagens relacionadas