Notícias Séries & TV 

Personagem que aparece no episódio 5 de Falcão e Soldado Invernal era para ter aparecido primeiro em Viúva Negra

Bem depois de descobrimos quem foi o ator/atriz que participou do episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal, e quem ela/ela é nos quadrinhos, chegou a vez de sabermos tudo que rolou para que essa pessoa participasse do MCU.

Assim confira tudo que descobrimos abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal | 1×05 – Verdade: Uma respirada antes de buscar a limpeza de um legado

ALERTA DE SPOILER!

ESTE ARTIGO CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO/SÉRIE. CONTINUE A LER POR SUA CONTA E RISCO.

Agora que sabemos que Julia Louis-Dreyfus interpreta a personagem Condessa Valentina Allegra de La Fontaine e também já por dentro de quem ela é nos quadrinhos e as possibilidades que isso pode trazer para o MCU, descobrimos também que sua entrada no Universo do estúdio era planejada há muito tempo.

E como Kevin Feige e a Marvel Studios conseguiram manter isso guardado por tanto tempo é um mistério. Afinal, Dreyfus e sua Condessa Valentina Allegra de La Fontaine, a Val eram para ter aparecido em Viúva Negra, segundo informações.

Sim, no filme da Vingadora que era para ter saído no ano passado, e ter dado o início da Fase 4 lá em Maio de 2020. Mas por conta do coronavírus isso não foi possível. Viúva Negra chega agora em Julho, depois de Falcão e Soldado Invernal terminar, no Disney+ com Premier Access e nos cinemas que estiverem abertos.

E isso só comprova a nossa teoria que a personagem de Dreyfus planeja montar um time de super-vilões só dela e seria uma versão do mal de Nick Fury, afinal, indo atrás do “Capitão América” de John Walker, só imaginamos que se ela iria aparecer em Viúva Negra possivelmente recrutaria Yelena Bolova (Florence Pugh), né?

Outra questão, seria Val a responsável por criar os Thunderbolts?

Mais sobre eles abaixo.

Marvel pode desenvolver filme sobre Thunderbolt e reunir um grupo de super-vilões!

Ou outra teoria também a personagem estaria por desenvolver um outro time, ainda mais com a confirmação que vários tipos de Hulk vão dar as caras na série She-Hulk, e por que não um Hulk do mal estar na mira de Val? Fora que a série do Loki (junho/2021/Disney+) também tem a possibilidade de nos apresentar outras versões do personagem. Um time dos Vingadores do mal seria uma bela adição para as histórias da Marvel, seja nos cinemas ou no Disney+.

O que vocês acham?

Falcão e o Soldado Invernal tem episódios inéditos liberados as sextas no Disney+.