Notícias Séries & TV 

Peacock lançará 3 séries originais e 1 filme no seu lançamento em Julho nos EUA: confira as sinopses!

Diferentemente do que foi anunciado anteriormente, a Peacock irá lançar algumas de suas séries originais já na época do lançamento da plataforma nos EUA em julho.

Teremos então duas séries de dramas e um de comédia, e ainda um filme, disponíveis para os usuários que assinarem a plataforma em 15 de julho: os dramas Brave New World e The Capture e ainda a comédia Intelligence e o filme Psych 2: Lassie Come Home.

As outras séries anunciadas pela plataforma deverão ser lançadas nos próximos meses, algumas delas só em 2021.

Peacock libera teasers de Punky Brewster, Saved by the Bell e mais; confira!

Confira as sinopses:

Intelligence (Série)

Intelligence é uma comédia de escritório que se passa na sede do departamento de comunicações do governo britânico, um serviço de inteligência encarregado da segurança e da espionagem e contraespionagem nas comunicações da país. Quando o agente da NSA chamado Jerry Bernstein (David Schwimmer) se junta ao time, vindo dos EUA, ele irá trabalhar com o analista Joseph (Nick Mohammed) e a relação dos dois poderá afetar o combate da divisão contra o terrorismo cibernético.

David Schwimmer and Nick Mohammed in Intelligence (2020)

Psych 2: Lassie Come Home (Filme)

No segundo filme Psych, o chefe de polícia Carlton Lassiter (Timothy Omundson) sofre uma emboscada e é deixado para morrer. Em uma homenagem para o diretor Hitchcockian, ele começa a ver coisas impossíveis aconteceram na clínica onde está internado.

Assim, Shawn (James Roday) e  Gus (Dulé Hill) estão de volta para ajudar Lassie. A dupla irá investigar esse estranho caso depois de anos separados.

The Capture (Série)

Suspense que irá acompanhar o soldado Shaun Emery (Callum Turner) que foi condenado por assassinato no Afeganistão e vê sua condenação não acontecer por conta de um vídeo que não é aceito como prova legal. Ele retorna para casa como um homem inocente. Quando o vídeo vaza on-line, ele precisa se defender novamente. A detetive Rachel Carey (Holliday Grainger) começa a investigar o caso e logo irá aprender que a verdade pode ser, às vezes, uma questão de perspectiva.

No elenco temos ainda os atores: Ron Perlman, Famke Janssen, Ben Miles, Laura Haddock, Lia Williams, Sophia Brown, e Paul Ritter.

Brave New World (Série)

Leia mais sobre a série aqui.

A Peacock chega com mais de 15 mil horas de conteúdo, e será a nova casa de séries como Parks and Recreation, Law & Order: SVU e Two and a Half Men, e ainda alguns filmes clássicos da Universal Pictures como E.T.: O Extraterrestre (1982), Jurassic ParkO Parque dos Dinossauros (1993), e ainda Shrek (2001). 

Peacock não tem previsão de chegada ao Brasil.

Postagens relacionadas