Destaques Notícias Séries & TV 

Peacock apresenta atores da família Banks e amigos de Bel-Air

O remake de Um Maluco no Pedaço do Peacock liberou o nome completo do elenco da série, que já tem 2 temporadas garantidas. Depois de liberar o nome de Jabari Banks no papel de Will, que foi de Will Smith, a empresa liberou os nomes do Tio Phil, Tia Vivian, Carlton e demais…

Jabari Banks estrelará reboot de Um Maluco no Pedaço

Se juntam a Banks os atores Adrian Holmes como Phillip Banks (At That Age), Cassandra Freeman como Vivian Banks (Inimigo Interno), Olly Sholotan como Carlton Banks (Sobreviva ou Morra Tentando), Coco Jones como Hilary Banks (Na Batida do Coração), Akira Akbar como Ashley Banks (Capitã Marvel), Jimmy Akingbola como Geoffrey (Most Dangerous Game), Jordan L. Jones como Jazz (Rel) e Simone Joy Jones como Lisa (The Chair).

Situado na América moderna, Bel-Air é uma visão dramática e moderna da sitcom Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Filadélfia para as mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega a arrogância e os acenos do show original.

Assim como na sitcom dos anos 90, Will se muda – e se choca com – o estilo de vida da família Banks.

T.J. Brady e Rasheed Newson serão showrunners e produtores executivos. Will Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Malcolm Spellman, Quincy Jones, Benny Medina e Andy e Susan Borowitz também são produtores executivos.

A série terá produção da Universal Television, divisão da Universal Studio Group, e da Westbrook Studios, divisão da companhia Westbrook Inc. de Jada Pinkett Smith e Will Smith.

REBOOT DE UM MALUCO NO PEDAÇO É ADIADO PRA 2022

Bel-Air será baseado no vídeo de Morgan Cooper, que viralizou nas redes.

Com o título original de The Fresh Prince Of Bel-Air, o seriado mostrava um retrato aproximado da vida real de Will Smith. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil (James Avery) e Vivian (Janet Hubert-Whitten) em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton (Alfonso Ribeiro) e Hilary (Karyn Parsons).

Bel-Air chega em 2022.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):