Peacock anuncia séries animadas baseadas em Megamente e Abominável

1
848
Try Apple TV

O serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, anunciou um pacote de séries animadas que estão em produção para o seu catálogo, entre elas duas séries baseadas em animações da DreamWorks Animation: Megamente e Abominável.

Megamind’s Guide To Defending Your City, produzido pela DreamWorks Animation, é a continuação em série do filme de 2010, onde Megamente deixa de ser um supervilão e o flagelo de Metro City para ser um super-herói que está aprendendo este trabalho. Ele trará o público nessa jornada, pois os confiáveis ​​brainbots de Megamente estarão gravando tudo, tornando-o o primeiro super-herói influencer do mundo.

Alan Schoolcraft e Brent Simons, que escreveram o filme original, serão os produtores executivos da série ao lado de Eric Fogel. JD Ryznar atua como co-produtor executivo e editor da história.

Também produzido pela DreamWorks Animation, Abominable and the Invisible City é uma série de comédia e aventura que continua a diversão selvagem e lanosa de Abominável. Através do Everest, o yeti, Yi, Jin e Peng sabem que existe todo um mundo mágico lá fora, e agora está ainda mais perto do que eles pensam! Quando descobrem que seus arredores estão repletos de criaturas mágicas que precisam de sua ajuda, as crianças partem em aventuras extraordinárias e emocionantes por toda a cidade e além.

Dirigido por Todd Wilderman e com roteiro de Jill CultonAbominable and the Invisible City tem produção executiva de Jim Schumann. Katherine Nolfi é co-produtora executiva enquanto Tiffany Lo e Ethel Lung servem como editoras de história.

Try Apple TV

Comentários estão fechados.