Filmes Notícias 

Patrick Dempsey negocia retorno em sequência de Encantada

A sequência de Encantada foi confirmada pela Disney há alguns dias e realmente o projeto ganhou força no estúdio.

O projeto tem como título provisório Desencantada (Disenchanted no original) onde na história vamos acompanhar Gisele, papel de Amy Adams, depois de 10 anos dos eventos do primeiro filme. 

Adams foi confirmada no dia do investidor da Disney e agora Dempsey também negocia retornar como Robert Phillip. Segundo informações, o estúdio planeja ainda trazer de volta Morgan (já mais velha!), a filha de Robert, e também que o longa terá novamente uma vilã.

Esperamos que tenham músicas bacanas como Happy Working Song e That’s How You Know . No primeiro filme acompanhamos Gisele, uma moça do reino da animação que vem parar o mundo real na cidade de Nova York. Assim, ela começa a perceber que seu verdadeiro amor pode ser um advogado mal-humorado (Patrick Dempsey) em vez do Principe Encantado (James Marsden).

Completava o elenco ainda o atores Timothy Spall, Idina Menzel e Susan Sarandon. 

Encantada foi indicada ao Oscar em Melhor Canção para Alan Menken e Stephen Schwartz. Já no Globo de Ouro a dupla também foi indicada pela música That’s How You Know e Amy Adams na categoria de Melhor Atriz em Musical ou Comédia.

Desencantada ainda não tem uma data de estreia confirmada pela Disney.

 

Postagens relacionadas