Notícias Séries & TV 

E WandaVision teve aquela tão esperada participação especial no último episódio?

O final de WandaVision veio aí. E durante semanas tínhamos informações que teríamos uma participação surpresa no último episódio da série. Mas será que veio aí?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Foto: Marvel Studios

Durante boa parte da temporada tínhamos teorias, e muitos rumores, circulando on-line sobre a participação de algum personagem conhecido do MCU, ou até mesmo, de alguém novo que fosse introduzido.

E com a série se conectando com os eventos de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (que chega só em 2022) e que antes da pandemia chegaria logo em seguida de WandaVision, o nome mais cotado seria do Doutor Estranho em pessoa.

Afinal, Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen já estão no set de gravações para a sequência do longa do Mago Supremo, que até é citado no episódio final.

Outros nomes que poderiam aparecer eram de alguém do Quarteto Fantástico, nomes como Sue Storm e Reed Richards eram os mais pedidos pelos fãs. Assim como a Shuri de Letitia Wright (que a Marvel deve deixar na geladeira por um tempo), a Capitã Marvel de Brie Larson, ou até mesmo o Nicky Fury de Samuel L. Jackson.

Fora que com a possibilidade do multiverso, os antigos personagens da Marvel e da FOX, como Magneto e Professor Xavier eram cotados pelos fãs depois que Evan Peters apareceu como Pietro. Mesmo que no episódio a gente descobriu que ele era apenas Ralph (sim aquele Ralph), um ator que vivia em Westview.

E mas Arroba Nerd e quem apareceu?

Tirando uma skrull que conversa com Monica Rambeau na primeira cena pós-crédito, adivinhem? Ninguém de importante.

Lembrando que Kevin Feige gosta de manter as coisas simples e com as incertezas no calendário dos cinemas deixar uma grande surpresa no final de WandaVision que se conectasse com os filmes, talvez, agora fosse arriscado.

A promessa é que antes da sequência de Doutor Estranho, outro filme que envolve os personagens da Marvel, o Homem-Aranha: No Way Home (Dezembro/2021) também irá se conectar com os eventos vistos em WandaVision, mesmo que até agora de forma oficial nada tenho sido confirmado.

WandaVision já tem todos os seus episódios disponíveis no Disney+.

Postagens relacionadas