Filmes Notícias 

Participação de Ming-Na Wen em Mulan foi pequena por conta da rotina de Agents of S.H.I.E.L.D.

A atriz Ming-Na Wen, a voz original de Mulan, estava cotada para participar da versão live-action em um papel bem maior, mas sua rotina de gravação de Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. obrigou a Disney a diminuir, e muito, sua participação no longa.

Ming-Na já deu voz a Mulan no longa original, em sua sequência, Mulan II, em sua aparição em Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet e na série de jogos Kingdom Hearts.

Sua participação em Mulan era mais do que esperada e em entrevista ao The New York Times revelou o motivo dela ser tão curta: “Na época eu estava fazendo Agents of S.H.I.E.L.D. então organizar isso foi como um pesadelo logístico, pois Mulan estava sendo filmada na Nova Zelândia. Eles escreveram uma cena para mim participar, mas a agenda simplesmente não funcionava“.

Eu interpretaria uma sogra na cena da casamenteira. Os produtores de Agents of SHIELD só jogou as mãos para o alto e disseram ‘não podemos perder você por um mês’. Eu entendi, e sempre fui muito zen sobre essas coisas. Eu disse, ‘olha, se tiver que ser, será’. Todos nós tentamos, e é uma pena“.

Lançamento de Mulan no Disney+ ocorrerá em duas etapas; confira novas informações

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Lauren Hynek e Elizabeth Martin escreveram o roteiro.

No elenco ainda temos os atores Yifei Liu, Yosan An, Donnie Yen, Chum Ehelepola , Utkarsh Ambudkar, Xana Tang, Jimmy Wong, Gong Li  e Jet Li.

Mulan está disponível nos Estados Unidos no Disney+ pelo Premier Access. Ainda não há previsão de sua estreia no Brasil.

Postagens relacionadas