Notícias Séries & TV 

Participação de Doutor Estranho em WandaVision foi cortada da série, afirma e explica Kevin Feige

E por pouco Doutor Estranho não participou de WandaVision.

Em entrevista para a revista Rolling Stone (via SlashFilm), o mega produtor Kevin Feige comentou um pouco sobre o final da série e os motivos que o levaram a tirar a participação de Benedict Cumberbatch, como o Mago Supremo, do seriado do Disney+.

E WandaVision teve aquela tão esperada participação especial no último episódio?

Já sabíamos que Wanda seria uma figura importante na sequência de Doutor Estranho (2016) que deve terminar suas gravações agora por esses dias. A personagem de Elizabeth Oslen estava confirmada em Doctor Strange in the Multiverse of Madness desde da SDCC 2019 onde o filme foi confirmado. E os fãs estavam na expectativa de que o Mago aparecesse na série também. Pois bem, Strange quase apareceu, e a publicação da Roling Stone mostra que Feige contou essa informação para o jornalista Brian Hiatt em entrevista para a edição física da revista.

Episódio final de WandaVision teve 2 cenas pós-créditos. O que elas significam?

Durante a entrevista, Feige confirmou que Cumberbatch fechou acordo com o Disney+ para participar da série, mas houveram mudanças de última hora nos roteiros e a participação do ator e do personagem foi descartada.

Ele diz: “Algumas pessoas podem dizer: ‘Oh, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho. Mas teria tirado o protagonismo de Wanda. Não queríamos que o final da série fosse como um produto para ir para o próximo filme … tipo aqui está o cara branco, ‘Deixe-me mostrar como funciona o poder. ‘”

WandaVision já tem todos os seus episódios disponíveis no Disney+.