Filmes Notícias 

Participação de Bill Murray e de outros atores da franquia original de Caça-Fantasmas confirmado para Ghostbuster: Mais Além!

O embargo de visita ao set do longa Ghostbuster: Mais Além caiu e a revista Vanity Fair publicou um artigo bem legal sobre a ida do jornalista Anthony Breznican durante as gravações do filme.

A revista publicou novas fotos do longa que chega em julho nos cinemas americanos, confira abaixo.

Dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman que comandou os primeiros filmes na década de 80, a informação mais interessante é a confirmação do elenco original na nova versão.

A publicação confira que Bill Murray retorna como Peter Venkman, Dan Aykroyd como Ray Stantz, e Ernie Hudson como Winston Zeddemore.

A publicação afirma ainda que Annie Potts está de volta como Janine Melnitz e Sigourney Weaver como Dana Barrett também devem dar as caras e passaram alguns dias nos sets de filmagem.

Como o grupo deverá participar na trama fica o mistério. No reboot de 2016, com um elenco feminino, eles tiveram participações, mas a publicação afirma que todos retornam, neste novo filme, para interpretar seus papéis na franquia.

Em Ghostbuster: Mais Além, vamos acompanhar Callie (Carrie Coon) uma mãe solteira e seus filhos, Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (Mckenna Grace), se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás.

Image may contain Human Person Clothing Apparel Sitting and Emily Nussbaum
Foto:  KIMBERLY FRENCH/Sony Pictures

No elenco ainda temos Paul Rudd como o professor Grooberson que está com a personagem de Coon nessa foto inédita liberada.

Image may contain Human Person Workshop Plywood Wood and Machine
Foto:  KIMBERLY FRENCH/Sony Pictures

O novo filme irá se passar no universo em que o filme original de 1984, dirigido por seu pai. Além de dirigir, Reitman irá co-escrever o novo filme ao lado de Gil Kenan.

O novo filme Os Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para Agosto de 2020 no Brasil.

Postagens relacionadas