Paris Filmes aposta em produções nacionais, grandes nomes de Hollywood e novo Jogos Vorazes

A Paris Filmes vem com um line-up cheio de astros de Hollywood. O distribuidor nacional continua sua parceria com a produtora Lionsgate para trazer os longas do estúdio americano, mas também aposta em terror, franquia e uma lista gigante de produções nacionais.

Serão 61 longas-metragens que serão lançados entre os meses de julho de 2022 e dezembro de 2025.

Essa é uma grande aposta da distribuidora tanto no cinema brasileiro quanto nas salas de cinema como primeira janela de exibição”, diz Márcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

Entre os destaques nacionais ficam o spin-off de Turma da Mônica focado no personagem Chico Bento (chega em 2023), a franquia Detetives do Prédio Azul com um quarto filme, Meu Nome é Gal sobre a cantora Gal Costa, SOS Mulheres Ao Mar 2,5, Minha Irmã e Eu com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, e a sequência de A Sogra Perfeita.

Todos os 61 títulos serão distribuído nos cinemas nacionais em parceria com a Downtown Filmes.

Já na parte internacional, a Paris Filmes teve o lançamento de O Peso do Talento (com Nicolas Cage e Pedro Pascal) agora em Maio, em junho segue com A Hora do Desespero (vindo do Festival de Toronto com Naomi Watts) e em julho com Boa Sorte, Leo Grande (vindo de Sundance e estrelado por Emma Thompson).

Em Agosto a dupla Fabio Porchat e Dani Calabresa lançam o nacional O Palestrante e em Setembro, a atriz Jessie Buckley lidera o elenco do terror MEN (da produtora A24), e ainda o longa Three Thousand Years Of Longing (que fará sua pré-estreia em Cannes 2022) com Idris Elba e Tilda Swinton.

Em setembro ainda a Paris Filmes tem o longa Are You There God? It’s Me Margaret baseado no livro de Judy Blume de mesmo nome e estrelado por Rachel McAdams.

Para o último trimestre do ano a Paris FIlmes promete novidades, onde em outubro chega um novo nome filme de Extraordinário chamado Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário com as atrizes Gillian Anderson, Helen Mirren e Olivia Ross.

Outros títulos que tem destaque na grade da empresa são o novo capítulo de John Wick que chega em Março de 2023 e marca o retorno de Keanu Reeves no papel e ainda o novo filme da franquia Jogos Vorazes que recebe o título de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes marcado para Novembro do mesmo ano.

Fora diversos outros títulos ainda sem data de estreia como CobWeb com Lizzy Caplan e Antony Starr, Borderlands com Jamie Lee Curtis, Jack Black e Cate Blanchett e mais.

One Reply to “Paris Filmes aposta em produções nacionais, grandes nomes de Hollywood e novo Jogos Vorazes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.