Filmes Notícias 

Paris Filmes e Downtown Filmes anunciam lista de lançamentos nacionais para 2020!

2020 chegou e com a chegada do novo ano, a Paris Filmes e a produtora Downtown Filmes anunciaram sua lista de lançamentos nacionais.

Basicamente composta por comédias, as produções tem um apelo mais populares, mas conta com grandes nomes como Cacau Prótasio, Fabio Porchat, Rafael Portugal, e Samantha Schmütz.

Os destaques ficam para a comédia Depois da Louca Sou Eu com Débora Falabella e direção de Julia Rezende, a sequência de Turma da Mônica – Laços, o longa Turma da Mônica – Lições, e ainda a comédia natalina 10 horas para o Natal com os atores Luis Lobianco e Giulia Benite.

Confira os principais lançamentos do estúdio aqui:

A Divisão

Previsão de estreia: 23 de janeiro

Sinopse: No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade turística. Para mudar esse panorama, os policiais e delegados da DAS (Divisão Anti-sequestro) terão que enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros.

Elenco: Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro e Natalia Lage.

No gogó do Paulinho

Previsão de estreia: 12 de março

Sinopse: Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) é conhecido por contar histórias mirabolantes. Sentado no banco da praça, conforme ele mantém a atenção de quem estiver disponível, acompanha-se as aventuras que ele afirma ter vivido ao redor do Brasil.

45 do Segundo Tempo

Previsão de estreia: 26 de março

Sinopse: Depois de 40 anos separados, Pedro (Tony Ramos) marca um encontro com seus melhores amigos do colégio. O convite para recriar uma foto tirada por eles no dia da inauguração do metrô de São Paulo é, na realidade, um pretexto para avisá-los de que ele pretende se matar, mas não antes de ver seu time ser campeão.

Elenco: Tony Ramos, Cássio Gabus, Mendes, e Denise Fraga.

Depois a Louca Sou Eu

Foto: Downtown Filmes

Previsão de estreia: 23 de abril

Sinopse: Dani tem um histórico de crises de ansiedade, que a acompanham desde a infância. Marcada também pela superproteção de sua mãe, entre terapias e medicamentos, ela descobre que, na verdade, o que ela tem é comum a todos: o susto de perceber-se neste mundo. 

Elenco: Débora Falabella, Yara de Novaes, Gustavo Vaz

Marighella

Previsão de estreia: 14 de maio

Sinopse: 1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

Cinebiografia sobre Carlos Marighella, político, escritor e guerrilheiro contra a ditadura militar brasileira.

Elenco: Seu Jorge, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso.

Cabras da peste

Previsão de estreia: 11 de junho

Sinopse: –

DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

Resultado de imagem para dpa 3
Foto: Downtown Filmes

Previsão de estreia: 25 de junho

Sinopse: Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura malígna.

Elenco: Pedro Henrique Motta, Letícia Braga, e Anderson Lima.

A Sogra Perfeita

Previsão de estreia: 02 de julho

Sinopse: Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido tem pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária sua para ser a esposa perfeita para seu filho e tirá-lo de casa.

Elenco: Cacau Protásio, e Luis Navarro.

Carlinhos e Carlão

Previsão de estreia: 06 de agosto

Sinopse: Carlão é um homem preconceituoso e que, após ser trancado em um armário mágico, transforma-se em Carlinhos, um alter-ego homossexual que assume o corpo de Carlão quando anoitece.

Elenco: Luis Lobianco, Thiago Rodrigues, e Suzy Brasil.

Uma Pitada de Sorte

Foto: Downtown Filmes

Previsão de estreia: 20 de agosto

Sinopse: Pérola é uma animadora de festa infantil que sonha em se tornar uma Chef renomada. Para isso, ela também trabalha como sous chef em um restaurante da Zona Sul do Rio. Quando é aprovada para ser auxiliar de um famoso Chef em um programa de televisão, sua vida começa a mudar.

Elenco: Fabiana Carla.

Intervenção

Previsão de estreia: 10 de Setembro.

Sinopse: Dois policiais honestos que trabalham em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro, arriscam suas vidas diariamente por acreditarem que podem fazer a diferença na vida dos moradores da comunidade através das propostas sustentadas pelo projeto.

Elenco: Bianca Comparato, Marcos Palmeira, e Zezé Motta.

A Paixão Segundo GH

Previsão de estreia: 05 de novembro

Sinopse: G.H. (Maria Fernanda Cândido) é uma mulher moradora de Copacabana, no Rio de Janeiro. Quando demite sua empregada, ela decide imediatamente fazer uma limpeza no quarto de serviço, presumindo que o encontrará sujo e cheio de tralhas. Lá ela mata uma barata e acaba mergulhando em uma reflexão existencial, contemplando a perda de sua identidade.

Baseado na obra de Clarice Lispector.

Elenco: Maria Fernanda Cândido.

10 Horas para o Natal

Imagem relacionada
Foto: Downtown Filmes

Previsão de estreia: 19 de novembro.

Sinopse: Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Porém, eles têm contra eles um vilão que não perdoa nem criancinhas: o tempo, pois faltam 10 horas para o natal!

Elenco: Luis Lobianco, Giulia Benite, e Pedro Miranda.

Turma da Mônica – Lições

Previsão de estreia: 10 de Dezembro

Sinopse: Baseado na graphic novel com o mesmo nome.

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, e Laura Rauseo.

Agentes Especiais

Previsão de estreia: 24 de dezembro

Sinopse: Tony e Jeff são agentes especiais, especializados em agir infiltrados para combater o crime. Por serem gays, os dois sempre recebem casos leves. Cansados da rotina monótona, os dois interceptam uma operação para prender uma quadrilha que ia assaltar uma joalheria. A ação da dupla é um desastre e eles são expulsos da corporação, mas são convidados a entrar para a quadrilha, que só tem bandidos gatos. Agora os dois vão se infiltrar para impedir o roubo e mostrar que podem voltar a Polícia. 

Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella.

E novo vídeo acima podemos ver que o estúdio ainda tem muito mais filmes para o ano que não tem data de lançamento como o suspense Terapia do Medo com Cléo Pires, a comédia Lucicrede Vai a Marte com a comediante Fabiana Karla, O Palestrante com Fábio Porchat, Quem Vai Ficar com Mário? com Daniel Rocha, Felipe Abib e Letícia Lima, Minha irmã e eu com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, To Ryca 2 com Samantha Schmütz, e Dois Mais Dois com Marcelo Serrado e Carol Castro.

[Atualizado em 16 de janeiro]