Notícias Séries & TV 

Parasita da HBO não será um remake, e sim uma história que se passará no mesmo universo

Anunciada lá no começo do ano passado, a minissérie Parasita em desenvolvimento no canal HBO ganhou uma importante atualização.

Bong Joon Ho e Adam McKay desenvolvem minissérie Parasite para a HBO

O projeto para o canal será uma série derivada, um spin-off como chamamos, do filme vencedor do Oscar e não um remake, ou uma versão americana da história coreana. Segundo Adam McKay que trabalha na produção, veremos uma história original que se passará no mesmo universo do longa.

McKay e o diretor Bong Joon Ho trabalham juntos na produção.

“Estamos tendo ótimos momentos juntos,” afirma McKay (via Collider). “Acabamos de formar a sala de roteiristas com pessoas incríveis. Basicamente, criei a série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando. ” comentou o produtor.

Ele finaliza: “é uma série original”. E diz também: “Está no mesmo universo que o filme, mas é uma história original que se passa nesse mesmo mundo. ”

Confira a sinopse de Parasita abaixo:

A família de Ki-taek é bastante unida, mas precisa conviver com o desemprego e com um futuro sombrio no horizonte. Seu filho Ki-woo é recomendado por um amigo, estudante de uma universidade de prestígio, para um trabalho bem remunerado como tutor, o que gera a esperança de uma renda regular. Carregando as expectativas de todos os familiares, Ki-woo vai à casa dos Park para uma entrevista.

Na residência do sr. Park, dono de uma empresa global de TI, ele conhece Yeon-kyo, a linda e jovem sra. Park. Esse primeiro encontro entre as duas famílias dá início a uma sequência incontrolável de problemas.

Leia nossa crítica do filme aqui.

Maiores detalhes não foram anunciados. Sem previsão de estreia.