Filmes Notícias 

Paramount Pictures recua e G.I. Joe Origens: Snake Eyes não será mais lançado nos cinemas brasileiros

Depois de uma baixa bilheteria lá nos EUA, o longa G.I. Joe Origens: Snake Eyes não será mais lançado nos cinemas brasileiros.

A previsão era para chegar nos cinemas nacionais em 18 de agosto. O ArrobaNerd confirmou a informação com a assessoria nacional do estúdio.

Novos vídeos de G.I. Joe Origens: Snake Eyes mostram como os personagens foram das páginas dos quadrinhos para o filme

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

No elenco temos Henry Golding, como Snake Eyes; Andrew Koji, como Storm Shadow; Úrsula Corberó, como Baronesa; Samara Weaving, como Scarlett; Haruka Abe, como Akiko; Takehiro Hira, como Kenta; Peter Mensah, como Blind Master; e Iko Uwais, como Hard Master.

Robert Schwentke fica com a direção. Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner produzem.

O destino do longa no país não foi confirmado. Nos EUA, o longa chegará nas plataformas digitais amanhã dia 17 antes de fazer sua estreia no Paramount+ americano.