DC FanDome Destaques Filmes Notícias 

DC FanDome | Painel de Mulher-Maravilha 1984 tem participação de Lynda Carter e novo trailer

O painel de Mulher-Maravilha 1984 abriu o DC FanDome na tarde do dia 22 de agosto.

E com ele a Warner Bros levou, de forma virtual, para o palco do Hall of Heroes a diretora Patty Jenkins, e os atores Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, e Pedro Pascal.

Pedro Pascal afirmou que tinha medo de se sentir estranho e até mesmo bobo por usar os ternos estranhos e grandes, super característicos dos anos 80, e tivemos novas cenas do seu personagem.

Imagem
Foto: Reprodução DCFandome/Warner Bros. e Warner Bros Media

Uma fã do Japão perguntou para o elenco como foi trabalhar junto durante as filmagens do longa, e Gadot respondeu que todos tem uma química incrível, o que ficou claro ao vermos os atores interagindo na chamada de vídeo, e em cenas de bastidores do longa que foram exibidas.

Imagem
Foto: Reprodução DCFandome/Warner Bros. e Warner Bros Media

A jogadora de tênis Venus Williams também deu as caras e jogou uma pergunta para as atrizes Gal Gadot e Kristen Wiig: quem venceria em uma partida de tênis, a Mulher-Maravilha ou Mulher-Leopardo?

Kristen Wiig responde que sua personagem venceria com certeza pois ela é muito mais veloz que Diana.

Chris Pine também elogiou a colega Gal Gadot e seu trabalho nos dois filmes ele afirmou “De alguma forma, a gente se sente dentro de um sonho”.

Lynda Carter também foi uma das convidadas do painel. E assim, tivemos duas Mulheres-Maravilha em tela. Patty Jenkins agradeceu Carter por tudo que ela fez no seriado da personagem na década de 70, e disse que os filmes seriam como uma forma de passar o bastão para a nova geração.

Carter afirmou também que sua filha é fã da personagem de Gadot. Após assistir ao filme a garota disse: Mãe, finalmente entendi. Finalmente entendi porque todo mundo idolatra você. Finalmente entendi o que a Mulher Maravilha significa para todos”.

Os atores diversos cosplay de todo o canto do mundo, e Patty afirmou que é uma honra ver a Mulher-Maravilha ser tão idolatrada, tanto por rapazes, quanto por mulheres de todo canto do mundo.

E depois tivemos o maravilhoso novo trailer que você pode ver abaixo.

COMO ELES CONSTRUÍRAM A ARMADURA DOURADA DE DIANA PARA MULHER-MARAVILHA 1984?

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

GAL GADOT E PATTY JENKINS MARAVILHAM JORNALISTAS EM COLETIVA DE MULHER-MARAVILHA 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas em 15 de Outubro de 2020.

Postagens relacionadas