Filmes Notícias 

Os Novos Mutantes enfim estreia nos cinemas e não é bem recebido pela crítica; confira algumas

Enfim VEIO! Depois de anos em pós-produção, de diversos adiamentos, Os Novos Mutantes chegou aos cinemas americanos.

E como esperado, o longa não foi muito bem recebido pelas poucas pessoas que saíram de suas casas para assistir ao filme e para escrever sobre ele, afinal, a Disney não liberou para os críticos o filme de forma antecipada.

Artista BossLogic cria cartazes especiais de Os Novos Mutantes

Confira algumas das primeiras reações:

O THR um dos primeiros a publicar uma crítica completa afirma que “não há nada de novo para ver aqui, Os Novos Mutantes provoca um grande sentimento de revirar os olhos de déjà-vu”.

O jornal Globe and Mail afirma que “é muito difícil apontar onde exatamente Boone [o diretor] errou, pois temos muitas opções para escolher”.

Já o pessoal do site Columbus Underground afirma que o filme “não funciona como um romance angustiante, perde a chance de ser um [bom] filme de terror, e nunca parece ser um filme de super-herói”.

Erick Davis, editor do site Fandango, parece ter curtido o longa “Tenho que dizer, eu curti. É apenas diferente – menor, mais íntimo, um pouco maluco. Definitivamente, não é o típico filme de super-herói. Magik de Anya Taylor-Joy é o destaque para mim, mas o coração do filme é todo Rahne e Dani. Final selvagem.”

Já o pessoal do site espanhol Espinof afirma “não vai se tornar um filme memorável e cult, mas é uma sólida aventura”.

Com apenas 11 críticas, hoje (28), às 12h, o longa tem apenas 25% de aprovação de quem já viu lá no agregador de críticas Rotten Tomatoes.


No elenco temos Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blu Hunt, Charlie Heaton, e Alice Braga. 

COMIC-CON @ HOME | 20TH CENTURY STUDIOS EXIBE CENA DE ABERTURA DE OS NOVOS MUTANTES!

O filme tem direção de Josh Boone.

No Brasi, o longa tem previsão de chegar em 17 de setembro.

Postagens relacionadas