Destaques Filmes 

Os filmes mais aguardados de 2021 (sendo que alguns eram de 2020)!

2020 não foi um ano fácil, muitos dos filmes que iriam sair no ano foram adiados para 2021 por conta da pandemia.

Assim que tudo voltar ao normal, se um dia voltará, teremos em 2021 semana após semana longas que vão brigar pela atenção do público.

Afinal, muitos deles eram para ter saído agora e foram adiados para 2021.

Separamos então os mais aguardados.

10 ) Vivo (Sony Pictures)

Foto: Sony Pictures Animation

Não temos muitas informações sobre o projeto. Apenas que terá músicas de Lin-Manuel Miranda.

Segundo o estúdio, Vivo é descrito como uma história sobre música e amizade que levará os espectadores em uma épica aventura por vibrantes e maravilhosas locações nunca vistas antes.

Sony Animation libera as primeiras informações da animação Vivo, com músicas de Lin-Manuel Miranda!

Chega em Junho de 2021 nos cinemas.

9) Halloween Kills – O Terror Continua (Universal Pictures)

Foto: Universal Pictures

Ele está de volta para o terror de  Jamie Lee Curtis. Um dos mascarados mais aterrorizantes do cinema retorna para a sequência de 2018 e promete mais matanças.

E Michael Myers não vai parar por aí afinal o terceiro filme da nova trilogia está confirmado para 2022.

Michael Myers e Laurie Strode retornam em 2021 no novo teaser de Halloween: O Terror Continua

Chega em Outubro de 2021 nos cinemas.

8) Os Eternos (Walt Disney Co./Marvel Studios)

Foto: Marvel Studios

Os Eternos era para ter chegado nos cinemas em 2020 e ter nos apresentado uma nova leva de super-heróis na Marvel Studios. Além de apresentar esses seres poderosos e suas histórias, Os Eternos ainda reunirá nomes conhecidos em Hollywood como Richard Madden, Gemma Chan,  Salma Hayak, Angelina JolieKit Harrington entre outros com a diretora Chloé Zhao que é responsável por um dos filmes mais falados de 2020, o drama Nomadland.

Confira a sinopse e o que esperar de Os Eternos aqui.

Chega em Outubro de 2021 nos cinemas nacionais.

7) Noite Passada em Soho (Universal Pictures)

Foto: Universal Pictures

Noite Passada em Soho tem um combo de sucesso como Edgar Wright no papel de diretor e ainda a atriz Anya Taylor-Joy que está em super em alta em Hollywood.

O longa não tem muitas informações disponíveis, mas focará em três personagens: Eloise (Thomasin McKenzie) uma aspirante a estilista, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy) e ainda o misterioso Jack (Matt Smith).

Chega em Maio de 2021 nos cinemas.

6) Raya E O Último Dragão (Disney Animation)

Foto: Disney Animation

Ela vem aí! A próxima aposta da Disney é com a animação Raya E O Último Dragão que terá uma trama que envolve a jornada da guerreira Raya para salvar mundo de fantasia de Kumandra contra uma grande ameaça.

Disney anuncia que Raya e O Último Dragão será lançado nos cinemas e no Disney+ com Premier Access

Com vozes de Kelly Marie Tran e Awkwafina nos papéis principais, o longa chega em Março nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.

5) Duna (Warner Bros.)

Foto: Warner Bros.

Duna talvez tenha conseguido reunir um dos maiores elencos, com nomes de peso em um mesmo projeto, de Hollywood. Timothée Chalamet, Oscar Isaac,  Zendaya, Stellan SkarsgardJosh BrolinJavier BardenJason Momoa, entre outros.

E claro um dos diretores mais conhecidos e queridinho dos cinéfilos Denis Villeneuve. Duna é uma das grandes apostas do ano.

Chega em Outubro de 2021.

4) O Esquadrão Suicida (Warner Bros.)

Foto: Warner Bros.

Se o grande elenco de Duna é marcado por conhecidos nomes, o de O Esquadrão Suicida é pela quantidade.

CCXP Worlds | James Gunn diz que O Esquadrão Suicida está pronto e bate papo com Alice Braga e elenco

O longa é uma renovação para a franquia depois do filme de 2016 ter desagradado algumas pessoas, e também um recomeço para o próprio diretor James Gunn depois de alguns anos na Marvel Studios.

Gunn promete muitas explosões, mortes, e claro novos personagens para a DC nos cinemas. E também o retorno de Arlequina de Margot Robbie. E a lista não para… teremos também Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Jai Courtney, Michael Rooker, Flula Borg, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, Mayling Ng, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Storm Reid, Taika Waititi, Joaquín Cosío, Juan Diego Botto, e Viola Davis.

Chega em Agosto de 2021.

3) Em Um Bairro de Nova York (Warner Bros.)

Foto: Warner Bros.

Todo o projeto de Em Um Bairro de Nova York me fascinou desde do começo. O longa é dirigido por Jon M. Chu e faz uma a adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda para a Broadway chamada In the Heights e que foi lançada em 2008.

Confira no trailer:

Chega em Agosto de 2021.

2) Um Lugar Silencioso – Parte 2 (Paramount Pictures)

Foto: Paramount Pictures

Um Lugar Silencioso foi uma das grandes surpresas nos últimos tempos sim. E agora sua aguardada sequência poderá finalmente chegar nos cinemas quase 1 ano depois do lançamento original planejado pelo estúdio.

O que será que a trama do novo filme promete para a personagem de Emily Blunt?

Chega em Abril de 2021.

1) Homem-Aranha 3 (Sony Pictures)

Foto: Sony Pictures

Com a quantidade gente que vem sido anunciada e que poderá dar as caras no filme com certeza Homem-Aranha 3 (que ainda não tem título anunciado!) será um dos grandes filmes eventos de 2021. (Tomara que segure essa data de estreia).

Várias Mary Jane, Vilões, e agora Demolidor! A bagunça que vai ser Homem-Aranha 3

Tom Holland e Zendaya vão dividir tela com Marisa Tomei, Jacob Batalon Tony Revolori que voltam para o terceiro filme e ainda com Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho onde teremos os personagens juntos no arco do Multiverso.

Já na parte dos vilões, temos Jamie Foxx (como Electro de O Espetacular Homem-Aranha) e Alfred Molina que retorna como Dr. Octopus (visto em Homem-Aranha de Sam Raimi) que também poderão dar as caras junto com outros nomes que passaram no Universo do Aranha ao longo dos anos. O Sexteto Sinistro vem aí?

Chega em Dezembro de 2021.

Postagens relacionadas