Animações Filmes Notícias 

Os Croods 2 – Uma Nova Era é antecipado pela Universal Pictures

A Universal Pictures anunciou hoje (16), via Deadline, que a animação The Croods: A New Age será antecipada nos cinemas americanos.

Fazia tempo que não reportávamos uma antecipação, não é mesmo? O longa chegaria nos cinemas em Dezembro de 2020, para o Natal, e o estúdio agora lançará o longa na época do Dia de Ação de Graças americano em 25 de novembro.

Antes de mais nada, isso significa duas coisas, ou três coisas: Primeiro, a Universal antecipou o longa para fugir de Mulher-Maravilha 1984 (da Warner Bros.) que foi para o mesmo período.

Em segundo lugar, o estúdio está confiante que a animação rival, Soul (da Disney, leia mais aqui), que chegaria no dia 20 do mesmo mês lá nos EUA, possa ir para o Disney+ e vagar a época nos cinemas.

E terceiro, claro, com o acordo que eles tem com a rede de cinemas AMC, onde a Universal Pictures (leia mais aqui) pode lançar seus longas, depois de 3 semanas de exibição nos cinemas, nas plataformas digitais para compra e aluguel. Ou seja, dando chance da animação lucrar duas vezes no mesmo período de final de ano.

Conforme a própria matéria afirma, é uma ideia lucrativa e bem esperta da Universal que parece ser o estúdio que está lidando melhor com a pandemia por incrível que pareça.

Com o título de Os Croods 2 – Uma Nova Era a animação tem previsão de chegar no Brasil em janeiro de 2021. Se a filial brasileira alterar a data por aqui atualizamos a publicação. Na trama, a família pré-histórica dos Croods é desafiada por uma família rival, os Bettermans, que afirmam ser melhores e mais evoluídos.

Retornam no elenco original de vozes os atores Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Leslie Mann, Peter Dinklage e Kelly Marie Tran.

Joel Crawford dirige.

Os Croods 2 – Uma Nova Era chega agora nos EUA em 25 de novembro de 2020. No Brasil, por enquanto a animação chega em Janeiro de 2021.

Postagens relacionadas