Origem do Flash nos filmes é citada em divulgação de Liga de Justiça

    0
    258
    Try Apple TV

    O filme solo do Flash tem meio que ficado de lado pela Warner Bros e a DC! Mesmo com a divulgação lá na SDCC 2017 que o arco narrativo Flashpoint serviria de base para o filme as coisas andam bem incertas para o herói corredor.

    Depois da saída de Rick Famuyiwa, lá em outubro de 2016, a Warner tem procurado um novo diretor para a produção e nesse meio tempo resolveu mudar as direções da trama. Com o ator Ezra Miller que fará o papel de Barry Allen/ The Flash, ocupado com as regravações de Liga da Justiça e agora com a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, é capaz do estúdio deixar o filme marinando um pouco mais até que o novo roteiro fique pronto e o novo diretor seja divulgado.

    No elenco do filme solo junto de Miller já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris WestBilly Crudup como Henry Allen e por enquanto a única certeza que temos é que um pouco da história de origem do personagem já deva ser contada logo na trama do filme da Liga.

    Em uma divulgação da produção no Twitter, o perfil oficial do filme diz que “depois de uma tempestade elétrica, Barry Allen nunca mais foi o mesmo”.

    A origem do personagem na série de TV, que você pode ler as reviews aqui, o Barry ganhou seus poderes depois que o Acelerador de Partículas da S.T.A.R. Labs explodiu e atingiu a cidade de Central City com uma radiação que afetou o DNA de muitas pessoas, alterando assim o seu corpo após ele ser atingido por um raio. Depois de ter ficado em coma durante alguns meses, Barry Allen descobre que poderia se movimentar mais rápido que a velocidade da luz.

    Com o novo filme do personagem focando na trama de Flashpoint, que muda os eventos e cria uma realidade paralela onde a mãe do personagem não morreu,  o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão em Guerra e Bruce Wayne não é mais o Batman, deverá ser difícil o filme focar numa história de origem do personagem para depois mudar tudo no meio do filme.

    Assim precisamos esperar para ver como essa troca de diretores e esse novo roteiro encomendado deve afetar as coisas para o Velocista Escarlate. O personagem já apareceu rapidamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), em Esquadrão Suicida (2016) e vai dar as caras em Liga da Justiça agora no final do ano. Assim, é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento adiado de para 2020.

    Liga da Justiça tem estreia programada para o dia 16 de novembro.

    Try Apple TV