Destaques Notícias Séries & TV 

Por enquanto, Seinfeld será exibido no Warner Channel aqui no Brasil [Atualizado]

Nada, Nada, Nada! Para quem estava com saudades de Jerry Seinfeld, George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer e não quer esperar até 2021 para assistir, ou assistir de novo, a comédia Seinfeld, temos uma novidade.

A Warner Channel irá transmitir os episódios da série no Brasil por enquanto.

No ano passado, a Netflix havia garantido os direitos de transmissão global da comédia criada por Larry David e Jerry Seinfeld. A comédia chega apenas em 2021, e nos próximos cinco anos, ficará no serviço de streaming.

Nos EUA, os direitos estão com o Hulu.

Lançada em 1989, a série acompanha quatro amigos solteiros, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer, que lidam com os absurdos da vida cotidiana em Nova York.

Foram 9 temporadas.

No elenco temos ainda Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards, e Jason Alexander.

A Warner Channel confirmou que irá exibir a primeira temporada no esquema de maratona.

No próximo dia 11 de junho, a partir das 12h50, a Warner Channel estreia em formato de maratona a 1a temporada completa, composta por 05 episódios, com opções de áudio original legendado e dublado.

Confira, abaixo, a lista de episódios da primeira temporada:

EP1 – Good News, Bad News – Jerry vai hospedar uma amiga e discute com George se ela tem segundas intenções ou não.

EP2 – The Stakeout – Após conhecer uma mulher em uma festa e não descobrir seu nome ou telefone, Jerry e George ficam no lobby do prédio onde ela trabalha para encontrá-la novamente.

EP3 – The Robbery – O apartamento de Jerry é assaltado e ele procura outro lugar para morar, mas George quer o mesmo imóvel e Elaine a antiga residência de quem se mudar.

EP4 – Male Unbonding – Jerry inventa desculpas para não se encontrar com um velho amigo com quem não tem mais nada em comum.

EP5 – The Stock Tip – Jerry fica apreensivo quando ele e George compras ações na bolsa e o corretor que deveria indicar quando vender está em coma no hospital.

[Atualizado em 15 de junho] As 9 temporadas da série estão de volta na Prime Video.

Postagens relacionadas