Reviews Séries & TV 

On Becoming a God in Central Florida | 1×07 – Flint Glass

Disposta a fazer suas aulas de Splashercise render, Krystal toma uma atitude: vende o anel de noivado de Cody. On Becoming a God in Central Florida continua em sua crescente e cada momento de Krystal é sensacional, mas Ernie também rouba a cena.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Infelizmente vejo um final mais trágico para Ernie, principalmente pela forma que Betz começa a ver que o marido está em um estágio de euforia e descontrole, que a deixa sem reação. Ernie tem domínio de sua palavra, e consegue mais membros latinos para a FAM, mas ele não está bem e é evidente isso.

Já Krystal consegue 10 mil dolares com o diamante do anel de Cody, mas troca ele por uma pedra de vidro e com o noivo sem dinheiro, terá que esconder isso por um bom tempo… O dinheiro? Foi para Stan que comprou um pedaço da ideia das aulas, ao mesmo tempo que ela é surpreendida por um grampo que o parque vai ser vendido.

O legal é que agora ela e Mirta estão unidas para fazerem uma reportagem sobre a FAM, o Sistema Garbeau e principalmente sobre Obie, já quero vê-las unidas a Judd, mas tudo pode revirar do nada e é o que mais gosto da série.

O encontro de Cody e Obie para testar o rapaz, a pedido de Roger acaba rendendo o áudio sobre a venda do clube, mas o ritual inteiro é muito bizarro. Não sei o que Mirta poderá tirar disso, mas ela estava observando tudo de longe.

On Becoming a God in Central Florida vem mostrar esquemas e como isso faz uma lavagem cerebral em algumas pessoas, ao mesmo tempo que fala de depressão e como ser obstinado pode trazer coisas boas. Além disso, Kirsten Dunst e Mel Rodriguez tem arrasado.

Postagens relacionadas