segunda-feira, 26 fevereiro, 2024
InícioGamesOlija ajusta as velas para lançar âncora no início de 2021

Olija ajusta as velas para lançar âncora no início de 2021

Os intrépidos exploradores do Skeleton Crew Studio e os contramestres derrotados da Devolver Digital anunciaram hoje que o encantador jogo de ação e fantasia Olija partirá para aventura no início de 2021. Revelado durante o Devolver Direct deste ano, a equipe usou o tempo extra de desenvolvimento para trazer o jogo para PlayStation 4 e Xbox One, juntando-se às plataformas PC e Nintendo Switch anunciadas anteriormente.

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais.

Através da exploração aventureira, narração e combate afiado, o jogador irá descobrir um mundo estranho e seus habitantes, incluindo Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo. Inspirado em contos de espadachins e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

Os jogadores de PC podem ter um gostinho da ação de Olija no Steam com uma demo gratuita, já disponível. Saiba mais sobre os mistérios que o aguardam em olija.com.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Patos! | Crítica: Animação voa alto e diverte

Patos! entrega uma animação sobre uma família de patos em aventura que voa alto e diverte. Nossa crítica do longa.

Últimas

As Five mostra a evolução de Benê em teaser da temporada final

O Globoplay estreia em 1º de março a última temporada da série As Five, e hoje liberou o teaser de Benê, personagem intrigante da atriz Daphne Bozaski. A série...

Os vencedores do SAG Awards 2024