Filmes Notícias 

O Segundo Homem, filme de Thiago Luciano, chega ao Star+

Em O Segundo Homem a história se passa em um futuro próximo, onde o porte de armas é liberado no Brasil e a ação das milícias aumenta progressivamente, elevando a violência no país a níveis sem precedentes. Neste cenário caótico, Miro (Anderson di Rizzi), decide proteger sua família se alistando na Legião Estrangeira, que chega em missão para ajudar as forças de segurança brasileiras. Mas o que Miro não esperava, era levar a guerra para dentro de sua casa, atingindo sua própria família, Rosa, 7, e Solange (Lucy Ramos).

O filme investiga como o ambiente é causador das transformações psicológicas. “Imaginamos um cenário caótico e tocamos em temas relevantes como o machismo estrutural, a liberação da posse de armas de fogo e principalmente: o que isso afeta o psicológico do brasileiro? Eu chamo o filme carinhosamente de distópico-realista, por, infelizmente, estar muito próximo do que poderemos enfrentar logo mais. Trouxe um clima de thriller psicológico, onde a não ação ou mesmo a ação psicológica é o que leva a trama adiante. Sempre preocupado com a investigação psicossocial”, comenta Thiago Luciano diretor e roteirista.

Drama com tons de suspense e thriller psicológico, O Segundo Homem traz um elenco recheado de estrelas: Anderson Di Rizzi, Lucy Ramos, Cleo, Wolf Maya, Negra Li, Pedro Carvalho, Luis Navarro, Filipe Roseno, Carol Godoy, Beto Schultz, Domingos Meira.

Thiago Luciano assina a direção. O roteiro é escrito por Thiago junto de Herbert Bianchi, a produção é da Luc Filmes em coprodução com Zero Grau Filmes e 13th productions.

O Segundo Homem chega ao Star+ dia 12 de janeiro.