Destaques Filmes Séries & TV 

O que esperar de trailers para os intervalos do Super Bowl 2021?

Super Bowl 2021, vem aí no próximo domingo dia 7, e além do jogo, super disputado, é o momento para os fãs dos filmes blockbusters ganharem novos trailers dos filmes que chegam ao longo do ano.

Os estúdios utilizam os intervalos comerciais para divulgarem suas próximas produções. E se no ano passado tivemos um monte de material inédito, em 2021, as coisas parecem que vão ser diferentes, por conta da pandemia.

Para a edição 55 do evento, os estúdios parecem que não estão muito empolgados para pagar milhões de dólares para um comercial de TV. Mesmo com uma audiência de 103,5 milhões de pessoas nos EUA no ano passado, os estúdios não devem apostar nos intervalos comerciais dos eventos com filmes que poderão ter seus lançamentos nos cinemas adiados novamente.

O custo do comercial para 2021 fica na casa dos 5, 5 milhões dólares para 30s segundos afirmam os analistas americanos.

Segundo matéria do Deadline, as plataformas de streaming como HBO Max, Peacock, Apple TV+ e Netflix vão pular os intervalos desse ano e não vão apostar em nada.

Assim, sobra os estúdios na lista para desembolsarem um bom dinheiro para divulgarem seus filmes/séries: Walt Disney Company (com o Disney+), a Paramount Pictures, Sony Pictures, a Universal Pictures e a Amazon.

A publicação afirma que possivelmente teremos até 6 comerciais para o gênero, onde só a Disney terá de 2 a 4 trailers.

O Disney+ pode exibir alguma coisa de WandaVision que terá acabado de exibir um episódio na sexta-feira, 5, e ainda tem as séries da Marvel Studios que chegam ao longo do ano como Falcão e O Soldado Invernal e Loki (que ainda não tem data de estreia).

É capaz também de termos somente um comercial com um combo de todas elas (como foi no ano passado).

Na parte de cinema, o próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra (Maio) e Shang- Chi E A Lenda dos 10 Anéis (Julho). É capaz do estúdio liberar alguma coisa do primeiro e quem sabe com sorte do segundo.

Da parte da Disney podemos ver novidades de Raya e O Último Dragão mesmo que um trailer foi liberado na semana passada então é difícil esperar algum conteúdo novo tão cedo. Cruella? Talvez muito cedo.

Paramount Pictures tem o novo Missão: Impossível, com Tom Cruise, para divulgar, mas o longa só chega no final do ano e o estúdio tem vendido boa parte dos filmes para outras empresas.

Já a Universal Pictures parece que irá mesmo divulgar Old, o novo filme do diretor M. Night Shyamalan, que andou, ele mesmo avisando no seu perfil no Twitter sobre isso.

M. Night Shyamalan libera as primeiras cenas de Old, seu próximo filme, e anuncia novidades em breve

Sony Pictures parece que também pulará o evento, como todos os anos, mesmo que tenha dois filmes do Universo do Homem-Aranha na grade para 2021 e 3 no total (Venom 2 e Homem-Aranha 3 em 2021 e Morbius para 2022).

E a Amazon promete liberar on-line, ainda essa semana, um novo trailer de Um Príncipe Em Nova York 2 que é capaz de ter um repeteco no evento. Já o longa Sem Remorso que foi comprado da Paramount Pictures pode dar as caras junto com o comercial de Michael B. Jordan como Alexa já liberado e que tem um easter-egg do longa.

E você o que você espera de comerciais do Super Bowl? Comente aqui ou com a gente lá no Twitter do Arroba Nerd.

Postagens relacionadas