Destaques Filmes Notícias SDCC 

Comic-Con @ Home | Espíritos Obscuros ganha vídeo de bastidores com cenas inéditas; assista!

Os produtores Guillermo del Toro Scott Cooper participaram de um painel do filme Espíritos Obscuros na Comic-Con @ Home moderado pelo pessoal do site Collider, e longa ganhou um assustador vídeo de bastidores.

O longa foi adiado para 2021 por conta do coronavírus mas Del Toro, Cooper, e a atriz Keri Russel contaram o que esperar do filme.

No vídeo, o time criativo conta um pouco sobre a lenda nativo-americana do Wendigo, uma criatura espiritual com poderes obscuros.

Del Toro afirma que “quanto mais ele come, mais ele fica com fome, e quanto mais ele come também fica mais fraco.” Já Cooper afirma que “O filme analisa os horrores do que significa ser um indivíduo nos EUA de hoje e todas as crises que estamos enfrentando, francamente”.

Assista:

Na trama, acompanhamos uma professora (Keri Russel) de uma cidade pequena no Estado do Oregon que junto com seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local), descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) guarda um grande segredo com perigosas consequências.

O roteiro fica com o trio C. Henry Chaisson, Nick Antosca, e Scott Cooper.

O longa tem produção de Guillermo del Toro, David Goyer, e J. Miles Dale. Baseado no conto The Quiet Boy, de Nick Antosca.

No elenco temos Keri Russell, Jesse Plemons, JT Corbitt, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane, e Amy Madigan.

Espíritos Obscuros chega em Fevereiro de 2021.

Postagens relacionadas