Filmes Notícias 

O Preço da Verdade – Dark Waters tem Mark Ruffalo e Anne Hathaway no elenco e ganha trailer legendado!

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de Dark Haters e confirmou o título nacional do longa para O Preço da Verdade – Dark Waters!

Estrelado por Mark Ruffalo e Anne Hathaway, o longa chega nos cinemas em fevereiro de 2020.

Assista:

Confira a sinopse:

O filme conta a história chocante e heróica de um advogado (Mark Ruffalo) que arrisca sua carreira e família para descobrir um sombrio segredo escondido por uma das maiores empresas do mundo e levar justiça a uma comunidade perigosamente exposta por décadas a produtos químicos mortais. O advogado de defesa ambiental corporativo Rob Bilott (indicado ao Oscar® Mark Ruffalo) acaba de firmar uma parceria em seu prestigiado escritório de advocacia em Cincinnati, em grande parte pelo seu trabalho por defender grandes empresas do setor químico.

Ele se vê em conflito depois de ter sido contatado por dois agricultores da Virgínia Ocidental que acreditam que a fábrica local da DuPont está despejando lixo tóxico no aterro que está destruindo seus campos e matando seu gado. Na esperança de descobrir a verdade sobre o que está acontecendo, Bilott, com a ajuda de seu parceiro na empresa, Tom Terp (Tim Robbins, vencedor do Oscar®), registra uma queixa que marca o início de uma luta épica de 15 anos – que não apenas testará seu relacionamento com sua esposa, Sarah (Anne Hathaway, vencedora do Oscar®), mas também sua reputação, sua saúde e seu sustento.

O longa tem direção de Todd Haynes com roteiro de Mario Correa baseado no artigo de Nathaniel Rich .

Anne Hathaway in Dark Waters (2019)
Foto: Focus Features/Paris Filmes
Mark Ruffalo in Dark Waters (2019)
Foto: Focus Features/Paris Filmes
Dark Waters (2019)
Foto: Focus Features/Paris Filmes
Dark Waters (2019)
Foto: Focus Features/Paris Filmes

No elenco temos os atores William Jackson Harper,Bill Pullman, Victor Garber, Tim Robbins e Bill Camp.

O Preço da Verdade – Dark Waters tem previsão de estreia para 20 de fevereiro.

Postagens relacionadas