Filmes Notícias 

Reboot de O Massacre da Serra Elétrica perde dupla de diretores depois que gravações começaram

Parece que passaram a serra elétrica nos diretores da nova versão de O Massacre da Serra Elétrica.

Segundo o Deadline, a produtora americana Legendary começou as gravações do reboot agora lá na Europa, mas depois de 1 semana de produção, a dupla de diretores Ryan e Andy Tohill deixaram o projeto alegando diferenças criativas.

A publicação afirma que David Blue Garcia assume na função agora.

O longa tem produção de Fede Alvarez e Rodolfo Sayagues com roteiro de Chris Thomas Devlin. A trama irá acompanhar os eventos depois do filme de 1974, dirigido por Tobe Hooper, que é considerado um clássico de terror e do gênero slasher.

O filme acompanha dois personagens que são irmãos e viajam com um grupo de amigos até o Estado do Texas com o objetivo de verificar o túmulo de um familiar que supostamente havia sido vandalizado. No caminho até o local, os jovens atacados por uma família de canibais, liderados pelo sanguinário Leatherface.

O longa teve continuações, reboots spin-offs ao longo dos anos. Já tivemos uma nova versão do filme em 2003, que gerou um filme com uma história prequel lançado em 2006, e ainda mais dois filmes lançados em 2013 e 2017.

Nomes para o elenco ainda não foram anunciados. A publicação afirma que os executivos da produtora não gostaram do material gravado até então.

O Massacre da Serra Elétrica não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas