Filmes Notícias 

O Esquadrão Suicida estampa nova capa de revista e James Gunn diz que mais de 7 personagens devem morrer

O super-vilões do O Esquadrão Suicida estampam a cada da revista Den of Geek para divulgar o filme e o diretor James Gunn usou seu perfil no twitter para falar sobre a possibilidade de quem pode sair vivo ou não no novo filme.

2º trailer de O Esquadrão Suicida que era exclusivo para os cinemas é lançado on-line por James Gunn

Em bate-papo, um usuário comentou “Duvido que muitos personagens morram” e Gunn respondeu “Você está certo. Mais de 7 morrerão.”

Outro usuário ainda perguntou novamente: “James, você está dizendo que mais de 7 personagens principais morrerão, ou mais de 7 pessoas em geral morrerão?” e Gunn respondeu mais uma vez: “Mais de 7 personagens principais.”

Quem vocês acham que não sobrevive?

Confira a capa da revista e a troca de mensagens aqui.

QUEM É QUEM NA NOVA IMAGEM DE O ESQUADRÃO SUICIDA LIBERADA!

Den of Geek Magazine #2: The Suicide Squad Cover

No elenco temos os atores Margot Robbie, Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Jai Courtney, Michael Rooker, Flula Borg, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, Mayling Ng, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Storm Reid, Taika Waititi, Joaquín Cosío, Juan Diego Botto, e Viola Davis.

James Gunn cuidou do roteiro e dirige o filme.

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. 

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

O Esquadrão Suicida chega em Agosto de 2021.