Notícias Séries & TV 

O autor Raphael Montes entra para o time da HBO Max

Novidades na HBO Max Brasil. A plataforma anunciou hoje (17) que o autor Raphael Montes é o mais novo profissional a integrar o time da plataforma de streaming da Warner Media.

Montes atuará como criador e produtor executivo de séries, longas e telesséries, sendo o responsável pela criação da primeira telessérie original da HBO Max, sob o selo Max Original, além de explorar sua gama de livros disponíveis para adaptação.

Nos últimos anos ele também participou como roteirista de novelas, séries e longas, como a novela ‘A Regra do Jogo’ (Globo); as séries ‘Espinosa’ (GNT) e os filmes ‘Praça Paris’, ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’. ‘Uma Mulher No Escuro’, seu romance mais recente, foi vencedor do Prêmio Jabuti 2020. 

Estou muito animado de me juntar a HBO Max para criar séries, filmes e telesséries. Tenho recebido todo suporte do incrível time da WM, que valoriza o autor e sua visão criativa. Para mim, é uma honra escrever a primeira telessérie do selo Max Original. Estou criando uma história com muito suspense, emoção e surpresas, com a força do melodrama, mas com ritmo de série. Tenho certeza de que, juntos nessa longa parceria, levaremos ao catálogo da plataforma muitas histórias inovadoras e impactantes, que se conectem ao público brasileiro e da América Latina“, vibra Raphael. 

Confira outros nomes que estão atrelados ao time da HBO Max.

Camila Pitanga entra para o time nacional da HBO Max