Notícias Séries & TV 

O amor está no ar na nova temporada de Emily em Paris; confira!

Diga “oui” para o seu coração neste fim de ano.

A Netflix liberou o trailer da 2ª temporada de Emily em Paris e promete muitas aventuras para nossa querida estrangeira na cidade luz.

2ª temporada de Emily em Paris ganha novas fotos e produtor afirma que vida da personagem estará um caos nos novos episódios

Na 1ª temporada da série, acompanhamos Emily, uma jovem executiva de marketing ambiciosa que trabalha em Chicago nos EUA que de repente consegue um trabalho dos sonhos em Paris na França depois que a empresa que ela trabalha compra uma outra agência francesa.

Assim, com a tarefa de comandar as estratégias de redes sociais da empresa, Emily parte para Paris e sua vida começa a ser marcadas por incríveis aventuras e surpresas desafiadoras na medida que ela precisa lidar com seus novos colegas, fazer novos amigos, e claro, novos romances.

EMILY IN PARIS | CRÍTICA 1ª TEMPORADA: SÉRIE NÃO SE PERDE NA TRADUÇÃO E ENTREGA BONS MOMENTOS

Nos novos episódios, “Emily se recupera dos acontecimentos da noite anterior [do final de temporada] e luta com este triângulo em que se encontrou. Ela foi deixada em uma posição estranha e tem que tirar o melhor proveito disso tudo.” afirma Collins.

Já Star, em entrevista, afirma que “a vida dela está um caos. Eu não acho que ela é uma pessoa que esteve envolvida em algum de relacionamento com esse tipo de confusão. E quanto mais ela tenta controlar a situação, mas as coisas se complicam.”

No elenco temos ainda os atores Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

Emily em Paris volta em 22 de dezembro, na Netflix.