Notícias Séries & TV 

De forma tímida, e sem previsão de expansão internacional, por enquanto, Peacock anuncia 33 milhões de usuários

A NBC/Universal anunciou hoje (28) que a plataforma de streaming Peacock chegou na casa dos 30 milhões de usuários nos EUA.

Para um serviço de streaming que tá sempre meio tímido em lançar novos projetos e ganhar a atenção da mídia, o Peacock até que tem bons números, ainda mais numa época de pandemia, onde basicamente a frente de cinema da NBC/Universal está parada. E claro, com os concorrentes patinando também para engrenar.

Claro, o acordo com as redes de cinemas ajudam o estúdio a lançar seus filmes com a janela dos 17 dias de exclusividade antes de chegar em VOD, mas ao mesmo tempo não vemos a empresa depois eles entrarem na plataforma com grandes destaques.

Com 33 milhões de usuários lá nos EUA, parece que Peacock parece querer investir mais em séries antigas como Modern Family e The Office que chegaram na plataforma em 2021. Detalhes sobre uma previsão de expansão internacional não foram anunciados até agora.

Os lançamentos dos Peacock Originals não fizeram o buzz necessário em 2020, mas a plataforma vem com bons projetos por aí.

Confira alguns abaixo:

Peacock libera primeira imagem de Punky, A Levada da Breca com o retorno da atriz Soleil Moon Frye

Ashley Park, de Emily em Paris, entra para o elenco da comédia Girls5eva para o Peacock

Peacock anuncia Joe Exotic, série estrelada por Kate McKinnon como Carole Baskin

Peacock anuncia série teen baseada no livro “Um de nós está mentindo”

Postagens relacionadas