Novos filmes de Fear Street em desenvolvimento na Netflix

Depois de causar um certo burburinho nas redes sociais na metade do ano com a trilogia Fear Street (A Rua do Medo), a Netflix parece que vai continuar com a franquia.

Segundo informações, novos filmes estão em desenvolvimento na plataforma. Em entrevista para o yahoo!, o ator R.L. Stine confirmou a informação e o site especializado em produções de terror Bloody Disgusting.com também afirmou que a plataforma está com planos para novos filmes.

Netflix compra trilogia de filmes baseados na franquia de livros Fear Street


Comprados da antiga 20th Century FOX, a Netflix lançou os três filmes em julho do ano passado no catálogo. Fear Street: 1994Fear Street: 1978 e Fear Street: 1666 (ou A Rua do Medo) contava três histórias de terror diferentes que se passam na cidade de Shadyside, Ohio.

Os filmes acompanharam diferentes personagens, mas interpretados pelos mesmos atores, onde as histórias se passam em anos diferentes.

No elenco temos os atores Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Julie Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zuckerman, Maya Hawke, Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro, Chiara Aurelia e Jordyn DiNatale que fazem parte dos três filmes.

Confira nossos textos de Rua do Medo: 1994 – Parte 1, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 e Rua do Medo : 1966 – Parte 3.

Os novos filmes não foram confirmados pela plataforma e não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário