Star TrekNotícias Séries & TV 

Novos detalhes sobre Star Trek: Strange New Worlds, que será episódica

Com o Star Trek Day, novidades sobre a nova série da franquia começam a chegar à internet e agora é a vez de Star Trek: Strange New Worlds, spin-off de Star Trek: Discovery que contará a história do Capitão Christopher Pike, Spock, e Number One.

A frente do elenco e da USS Enterprise teremos Anson Mount, Rebecca Romijn e Ethan Peck, que reprisarão seus papéis na série.

A novidade é que Star Trek: Strange New Worlds será episódica, com arcos iniciando e terminando no mesmo episódio, apresentando a carga emocional necessária para explorar as novas fronteiras do universo. De acordo com o produtor, apenas os arcos emocionais dos personagens serão mais serializados.

Estamos nos encaminhando para o modelo episódico, então os roteiros são mais contidos nos valores episódios, enquanto os arcos dos personagens se alongaram em uma continuidade mais serializada“, disse o produtor executivo Akiva Goldsman. “Diferente dos novos shows [Discovery ou Picard] este existe em seu próprio espaço. Em um espaço onde é imaginado geralmente por aqueles que vieram antes de nós, mas nunca foi realmente explorado em sua especificidade“.

Star Trek: Strange New Worlds não tem data de estreia anunciada. A série ainda está em pré-produção.

Postagens relacionadas