Filmes Notícias 

Tom Holland e Daisy Ridley estampam novos cartazes de Caos: O Início

A produtora americana Lionsgate liberou hoje (18), na véspera do lançamento do primeiro trailer completo de Caos: O Início novos cartazes do longa estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley.

No futuro não muito distante, todas as mulheres desapareceram misteriosamente e todos os homens foram afetados pelo “ruído”, uma força desconhecida que deixa todos seus pensamentos audíveis.

O projeto é baseado nos livros de Patrick Ness. No Brasil, foram lançados em três volumes, O Motivo (2008), A Missão (2009) e A Guerra (2010). 

O longa conta sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres desaparecem, exceto Viola (Daisy Ridley), e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

Todd Hewitt (Tom Holland) é quem encontra a única sobrevivente feminina.

Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, ele luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

No filme ainda teremos o ator Mads Mikkelsen como um dos vilões do filme, o Prefeito e Líder do Exercito chamado Prentiss e Nick Jones como seu filho e rival de Todd.

O roteiro fica a cargo de Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Quero Ser John Malkovich), Patrick Ness, Lindsey Beer, Gary Spinelli e John Lee Hancock e o filme tem direção de Doug Liman de Sr. e Sra. Smith e de Feito na América. 

CAOS: O Início chega por enquanto em Janeiro de 2021 nos cinemas.

Postagens relacionadas