Novo trailer de The Good Fight conta um pouco do que esperar da série

0
56
The Good Fight
Foto: CBS/ CBS All Access

Temos um novo trailer de The Good Fight que mostra bastante do que esperar da nova série dos produtores de The Good Wife. A trama da série se passará um ano após os eventos ocorridos na series finale da série mãe.

Após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie) e deixar sua mentora Diane (Christiane Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

Confira:

The Good Fight terá em seu elenco Rosie Leslie, Christine Baranski, Cush Jumbo e Helena Yorke, além das participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Carrie Preston e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King serão produtores executivos. Segundo informação para a imprensa americana a série vai estrear no dia 19 de Fevereiro na emissora CBS e seus dois primeiros episódios vão estar disponíveis no novo serviço de streaming da emissora o CBS All Access no mesmo dia da estréia na TV. Depois disso os outros 8 episódios serão liberados 1 vez por semana.

The Good Fight, estréia no serviço de streaming CBS All Access em 19 de fevereiro.

Leia mais sobre The Good Fight.