Games Notícias 

Novo jogo de As Aventuras de Tintim entra em desenvolvimento

Em comemoração aos seus 35 anos, As Aventuras de Tintim ganhará um jogo de vídeo-game. O jogo baseado no personagem francês está em desenvolvimento pela Microids.

O jogo com TIntim e Milu está sendo desenvolvido para os console e PC, levando para a plataforma o personagem de Hergé que já vendeu mais de 250 milhões de cópias pelo mundo.

A empresa garante que outros personagens de As Aventuras de Tintim estarão nessa que eles prometem ser uma aventura com situações incríveis. É esperado além de TIntim e Milu, a presença de Capitão Haddock, os Detetives Dupont e Dupont, Professor Calculus, entre outros.

Segundo publicação da Vitalthrills Stéphane Longeard, CEO da Microids disse em comunicado “estamos extremamente felizes para trabalhar nessa co-produção. Estávamos torcendo para isso acontecer há algum tempo. Este anúncio é o resultado de um processo criativo que nos permitiu definir precisamente como este projeto tomará forma e as duas companhias irão interagir. Este realmente é um sonho que se torna realidade para nós“.

O jogo que virá para PC e consoles se encaixa muito bem no legado das aventuras do mais famoso repórter investigativo“, disse Nick Rodwell, diretor da Moulinsart. “Nossa ambição é entregar a audiência o jogo mais divertido e amigável para todo mundo se divertir“.

Uma série de jogos para As Aventuras de Tintim já tinha sido lançado em 1989 com Tintin on the Moon, depois o Tintin in Tibet (1996) , Prisoners of the Sun (1996) e por último tivemos The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, como parte do filme de Steven Spielberg.

Ficamos no aguardo das plataformas e da data de lançamento do jogo de As Aventuras de Tintim.

Postagens relacionadas