Filmes Notícias 

Guillermo Del Toro afirma que conseguiu gravar apenas 45% de Nightmare Alley, seu novo filme, antes da produção ser paralisada!

As gravações do longa Nightmare Alley começaram em janeiro, mas tiveram que ser paralisadas em março por conta do surto de coronavírus.

E em bate-papo com o site IndieWire, o diretor Guilhermo Del Toro confirmou o status do filme que seria lançado pela Searchlight Pictures no final do ano, o que não será possível devido a pandemia global.

“Nós fomos muito mais rápidos, nós falamos para o estúdio que iríamos pausar antes que eles nos pedissem. Ele completa “Isso nos salvou, ninguém que eu tenha conhecimento no elenco ou da produção teve coronavírus. Nós gravamos uns 45% do filme. Estávamos literalmente no meio de uma grande cena.”

Confira tudo que já sabemos sobre o filme.

Baseado no livro de William Lindsay Gresham, de mesmo nome, no filme acompanhamos um jovem ambicioso (Bradley Cooper) que aplica pequenos golpes se unir com uma psiquiatra (Cate Blanchett) que chega a ser ainda mais corrupta que ele.

Os nomes do elenco também foram confirmados e contam com Bradley CooperCate BlanchettRooney MaraMichael ShannonToni ColletteRichard JenkinsRon PerlmanWillem Dafoe, e Mark Povinelli.

Nightmare Alley não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas