Filmes Notícias 

Novo filme de Uma Noite de Crime ganha pôsteres com seus mascarados assassinos

As regras foram quebradas…

A nova sequência de Uma Noite de Crime ganhou novos pôsteres mostrando os assassinos mascarados do longa. No Brasil a Universal Pictures revelou o nome Uma Noite de Crime: A Fronteira.

O longa foi produzido pela Blumhouse em parceria com o estúdio.

A franquia se passa no futuro, onde nos EUA, existe um evento anual chamado de Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado.

O filme teve sequências lançadas nos anos seguintes como Uma Noite de Crime 2: Anarquia (2014)Uma Noite De Crime 3 (2016), e A Primeira Noite de Crime (2018).

No novo filme, depois que o expurgo anual é abolido, um grupo de purgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia que terá direção de Everardo Gout.

Adela (Ana de la Reguera, Cowboys & Aliens) e seu marido Juan (Tenoch Huerta, Días de Gracia) vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb (Will Patton, Halloween), mas isso alimenta a raiva e o ciúmes do filho de Caleb, Dylan (Josh Lucas, Ford vs. Ferrari).

Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan (Cassidy Freeman, The Righteous Gemstones da HBO) e sua irmã (Leven Rambin, Jogos Vorazes), forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.

Uma Noite de Crime: A Fronteira chega em 4 de julho nos EUA.