Filmes Notícias 

Novo Dirty Dancing – Ritmo Quente confirmado; Jennifer Grey retorna

Confirmado a sequência/nova versão de Dirty Dancing – Ritmo Quente!

A informação foi dada pelo CEO da Lionsgate, hoje (6) durante a reunião de investidores da empresa. O executivo Jon Feltheimer afirmou para o Deadline que o projeto “era um dos segredos mais mal guardados de Hollywood”.

O projeto tem poucas informações, o que sabíamos anteriormente era que a trama se passará nos anos 90 e será um filme de dança.

Agora, a Lionsgate confirmou que o longa terá sim conexões com o filme dos anos 80. Jennifer Grey retorna.

Jonathan Levine assume a função de diretor. Mikki Daughtry e Tobias Iaconis escreveram o roteiro.

Dirty Dancing – Ritmo Quente foi lançado no final da década 80 e foi estrelado pela atriz e por Patrick Swayze. O filme clássica é responsável por colocar a música (I’ve Had) The Time of My Life no topo das paradas americanas.

Confira a sinopse da época:

Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão de 1963 com ela em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.

A continuação de Dirty Dancing – Ritmo Quente não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas