Notícias Séries & TV 

Novo Atividade Paranormal, prequel de Cemitério Maldito e mais filmes serão lançados direito no Paramount +

E não é só o catálogo de séries originais que o Paramount+ planeja lançar nos próximos meses. Teremos muitos filmes que chegarão no serviço de streaming. Alguns diretamente na plataforma.

Segundo informações apresentadas ontem durante o evento, a Paramount Pictures planeja desenvolver de 4 a 5 filmes para o Paramount+ por ano.

E alguns já foram confirmados.

Chegam diretamente na plataforma, o novo Atividade Paranormal com direção de Will Eubank e roteiro de Christopher Landon. Leia mais aqui.

Um filme prequel para Cemitério Maldito com roteiro de Jeff Buhler e que contará a história de origem sobre o local.

E ainda The In Between, um suspense estrelado por  Joey King, Kyle Allen, John Ortiz e Kim Dickens que acompanha uma adolescente que sobrevive a um acidente de carro que mata seu namorado. O plot twist do filme é que ela começa a acreditar que o espírito do rapaz tenta fazer contato com ela do além.

Os filmes Mission: Impossible 7, Um Lugar Silencioso: Part II e ainda PAW Patrol: The Movie serão lançados nos EUA após 45 dias de sua exibição nos cinemas. Perguntamos para o filial nacional do Paramount+ se isso se aplicará na América Latina e até o momento da publicação não tivemos retorno.

Longas com Meu Pai (The Father) com Olivia Colman e Anthony Hopkins, The Outpost com Orlando Bloom, The Fanatic com John Travolta chegaram na plataforma aqui na América Latina.

O Paramount+ chega em Março.

[Atualizado] Segundo a Paramount+, a ideia é que o lançamento dos filmes da Paramount Pictures se mantenham igual ao anunciado aqui na região também.

“De maneira geral, a ideia é que isso se mantenha, conforme anúncio, mas conforme as estreias ocorram, teremos a comunicação mais confirmada para cada caso em específico.” afirmou por email a assessoria.