Notícias Séries & TV 

Nova versão de The Girl With the Dragon Tattoo em desenvolvimento na Amazon Studios agora como série

A Amazon Studios irá adaptar os livros da franquia Millenium em série. A ideia é focar em histórias da personagem Lisbeth Salander nos dias de hoje.

Segundo a revista Variety, o projeto em desenvolvimento na Amazon, em parceria com a Sony TV, não será uma continuação dos livros, ou dos filmes, e sim, uma nova história, com novos personagens e uma nova trama.

A produção fica com Andy Harries e Rob Bullock.

Nomes para a produção ou uma atriz escalada para o papel não foram divulgados.

A personagem já foi interpretada nos cinemas pelas atrizes Noomi Rapace em 2009 e Rooney Mara em 2011 num filme com Daniel Craig e direção de David Fincher.

O último filme foi lançado em em 2018 e tinha a atriz Claire Foy, da série The Crown, no papel.

Confira nossa crítica aqui.

Na trama, acompanhamos Lisbeth Salander (Claire Foy) , uma hacker e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) que precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos.

A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker — parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios. Assim a dupla se vê envolvida numa teia de mentiras, espionagem, cibercriminosos e oficiais do governo corruptos.

O elenco foi formado pelos atores Claire Foy, Sverrir Gudnason, Stephen Merchant, Lakeith Stanfield e o filme teve direção de Fede Alvarez. 

O novo projeto não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas