Filmes Notícias 

Nova versão de O Professor Aloprado em desenvolvimento

A produtora Project X Entertainment anunciou hoje (24), via Deadline, que desenvolve uma nova versão de O Professor Aloprado.

O longa será a terceira versão do personagem. Na década de 60, Jerry Lewis encarnou o personagem, e logo depois, nos anos 1990, foi a vez de Eddie Murphy interpretar do professor maluco.

Lançado no Brasil em 1996, a comédia acompanhava Sherman Klump, um professor universitário especialista em genética, que sempre foi ridicularizado por ser extremamente gordo.

Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática, ele decide ingerir uma poção ainda em fase de testes, que altera as sequências de DNA e faz com que ele se transforme em uma versão mais magra de si mesmo. A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, afinal, o experimento tem um efeito que dura poucas horas.

No elenco tínhamos Jada Pinkett Smith, James Coburn, Larry Miller e Eddie Murphy que interpretava diversos outros papeis de membros da família de Sherman Klump. Uma sequência foi lançada nos anos 2000, chamada de O Professor Aloprado 2 – A Família Klump.

O filme tem produção de James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein.

O novo O Professor Aloprado não tem um distribuidor anunciado ou outras informações.

Postagens relacionadas