Destaques Filmes Notícias 

Nova versão de Mansão Mal-Assombrada para a Disney ganha novos nomes no elenco

Novidades para o novo filme de Mansão Mal-Assombrada em desenvolvimento na Disney.

Além dos atores LaKeith Stanfield e Tiffany Haddish nos papéis principais, a imprensa americana reporta que novos atores vão dar as caras no longa.

Tiffany Haddish e Lakeith Stanfield negociam participação na nova versão de Mansão Mal-Assombrada

Owen Wilson (Loki), Rosario Dawson (The Mandalorian) e Danny DeVito (It’s Always Sunny in Philadelphia) farão parte do elenco do filme.

Justin Simien (do filme Bad Hair e de roteiros da série Dear White People) cuida da direção. Simien e a roteirista Katie Dippold no time de produção.

Dippold escreveu os roteiros de As Bem-Armadas (2013) e a nova versão de Caça-Fantasmas.

O agente imobiliário Jim Evers (Eddie Murphy) vive pelo seu trabalho e sua esposa Sara (Marsha Thomason) reclama que ele não dá atenção aos filhos. Assim, Jim decide tirar uma férias com a família e no caminho, eles param para visitar uma mansão e descobrem que a casa é assombrada pelo Mestre Gracey (Nathaniel Parker), seu mordomo, Ramsley (Terence Stamp) , e dois criados que precisam de ajuda para acabar com uma maldição.

O filme teve direção de Rob Minkoff.

Mansão Mal-Assombrada também é uma atração bastante popular dos parques da Disney.

Na trama do novo filme, um viúvo (Stanfield) se muda para a mansão com sua família. O personagem é descrito como uma pessoa que antes acreditava no sobrenatural, mas agora trabalha como um guia turístico bastante em um bairro francês de Nova Orleans. Haddish seria uma psíquica que o ajudaria a superar a morte de sua esposa.

Mansão Mal-Assombrada não tem previsão de estreia.