Notícias Séries 

Novidades sobre a nova (e terceira!) versão de 90210 – Barrados no Baile!

No final do ano passado foi divulgado que a icônica série teen 90210 – Barrados no Baile iria ganhar uma nova (e terceira!) versão.

Com o título de Beverly Hills 90210, a série foi ao ar nos EUA nos anos 90 e acompanhava conflitos, tragédias, romances e dilemas de um grupo de jovens que moravam na rica e elitista de Beverly Hills e frequentavam o ensino médio na escola local. O seriado exibiu seu último episódio nos anos 2000, depois de ter um spin-off chamado Melrose Place.

Em 2008, o canal americano The CW, anunciou, 90210 uma nova versão que ficou ao ar até 2013. A série era estrelada pelas atrizes AnnaLynne McCord, Shenae Grimes e Jessica Stroup, onde as atrizes, Tori Spelling, Shannen Doherty Jennie Garth, retornaram nos papéis originais como Donna Martin, Brenda Walsh e Kelly Talyor. A nova versão durou 5 temporadas e foi cancelada por baixa audiência.

Em dezembro de 2018, foi anunciado que os atores da série original se reuniram para trabalhar num projeto para levar a série de volta ao ar. Não se sabia se iria ser uma nova versão (com novos atores) ou uma continuação da série original com as personagens já adultos.

Mas, agora, o site TVline reportou que a ideia é criar um programa de uma hora de duração, no estilo mockumentary, ou seja, um programa que imita um documentário real com um ar mais cômico (como as séries, 30 Rock, The Office, Parks and Recreation e Modern Family), onde o elenco original tentaria se reunir e criar uma nova série 90210.

Assim, os atores Jennie Garth, Jason Priestley, Tori Spelling, Ian Ziering, Brian Austin Green Gabrielle Carteris iriam interpretar, nessa nova série, versões deles mesmos enquanto eles tentariam bolar um jeito de trazer o seriado de volta. Bem meta, né?

Segundo a publicação, o projeto já tem interesse de canais de TV americanos e plataforma de streaming, mas ainda está numa fase de pré-desenvolvimento.

Vocês topariam uma nova série de 90210 – Barrados no Baile? Comentem.

Postagens relacionadas