Nova série da Apple TV+ acompanha força policial feminina no México

A Apple TV+ anunciou o desenvolvimento de uma nova mexicana. Com título de Las Azules, a atração terá 10 episódios será baseado nas histórias reais da primeira força policial feminina do México.

Atualmente em pré-produção na Cidade do México, a série contará com um elenco e equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pela indicada ao prêmio Ariel, a atriz Bárbara Mori.

Ambientada em 1970 e inspirada em fatos reais, “Las Azules” conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época ao serem aceitas como agentes de polícia. Logo descobrem que sua equipe não passa de um golpe publicitário para desviar a atenção da mídia de um serial killer brutal. À medida que se acumulam os cadáveres, María (Mori), cuja determinação em pegar o assassino torna-se uma obsessão; Gabina, aspirante a oficial; Ángeles, brilhante analista de impressões digitais; e Valentina, uma jovem rebelde, conduzem uma investigação secreta para conseguir o que nenhum policial do sexo masculino foi capaz de fazer: levar o serial killer à justiça.

Fernando Rovzar atua como showrunner e diretor ao lado de  Pablo Aramendi.

Las Azules não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.