Chat <?php wp_title('|', true, 'right'); bloginfo('name'); ?>

Share

Sem categoria

Nova animação da Paramount ganha cartaz e novo título; confira sinopse

A Paramount Pictures anunciou hoje (7) que a animação Blazing Samurai chegará nos cinemas em julho com o título de Paws of fury – The legend of Hank.

Algo como Patas da Fúria – A Legenda de Hankem tradução livre. A animação ganhou seu primeiro cartaz e o estúdio prometeu o primeiro trailer para o próximo sábado 9 no on Kids’ Choice Awards.

O longa tem vozes de Michael Cera, Samuel Jackson, Ricky Gervais, George Takei, Djimon Hounsou e Michelle Yeoh.

Na trama Hank (voz de Cera) é um cachorro que sonha em se tornar um samurai em uma terra onde o privilégio só é dado para gatos.

Ele vê sua chance quando uma vaga abre em uma cidadezinha chamada Kakamucho. O que ele não sabe é que o chefão do crime do local (voz de Gervais), e quem o contratou, quer destruir toda a cidade. Destinado a falhar, Hank vai atrás de um antigo samurai (Jackson) e o tira da aposentadoria para ele se tornar seu mentor e ambos embarcam em uma jornada para se tornarem grandes samurais juntos.

Paws of fury – The legend of Hank chega em 14 de julho nos cinemas nacionais.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade