Notícias Séries & TV 

Toby Stephens e Rakie Ayola entram para o elenco da 2ª temporada da série de espionagem Alex Rider

O Prime Video anunciou hoje (2) novidades para o segundo ano da série de espionagem Alex Rider.

Na lista de novos nomes no elenco temos os atores Toby Stephens (007 – Um Novo Dia para Morrer, Jane Eyre, Perdidos no Espaço, Black Sails), Rakie Ayola (Holby City, Hermione Granger em Harry Potter and the Cursed Child, a peça) e a novata Charithra Chandran que entram para o time de atores do seriado.

Amazon Prime Video anuncia 2ª temporada da série de espionagem Alex Rider

Stephens interpretará o energético bilionário do ramo da tecnologia Damian Cray, que está prestes a lançar uma nova versão do seu jogo de computador best-seller: Feathered Serpent. Ayola aparece como Jo Byrne, a rígida nova vice-diretora da CIA, trazida ao Reino Unido antes de uma visita do presidente dos Estados Unidos. E Chandran interpreta a adolescente inteligente e confiante Sabina Pleasance, cujo pai jornalista está escrevendo um livro sobre Cray, e que se envolve com Alex durante as férias na Cornualha.

Otto Farrant e Brenock O’Connor comentam sobre bastidores de Alex Rider e quais super-heróis seus personagens seriam amigos

As gravações do seriado já acontecem na Europa.

Retornam para o segundo os atores Otto Farrant, Brenock O’Connor e mais. Assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, o autor da franquia do livro, atuará como produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve Gutierrez e o roteirista da série Guy Burt.

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem.

Alex Rider | Crítica 1ª Temporada: Série de espionagem empolga ao apresentar James Bond adolescente e espião em formação

O novo ano de Alex Rider está em produção sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas